top of page

Educação de Adultos no Digital

Novo projeto internacional da Cuboforma, este é o segundo projeto Erasmus direcionado à educação de adultos do centro de formação. O Skills for Online (no. 2021-1-ES01-KA210-ADU-00003402) é uma proposta que visa melhorar as atividades educativas oferecidas aos adultos.



Este nosso novo projeto internacional - Skills for Online (no. 2021-1-ES01-KA210-ADU-00003402), tem como principal objetivo de desenvolver as competências específicas dos educadores de adultos em matéria de conceção, implementação e oferta de cursos em linha para a educação de adultos.


Durante o projeto estão previstas três mobilidades, uma em cada um dos países participantes no projeto, Portugal, Letónia e Espanha. Os grupos-alvo deste projeto são representados pelos educadores adultos (formadores, facilitadores, professores) e pelo Staff da organização parceira. Os educadores de adultos que trabalham para cada uma das 3 organizações participantes desenvolverão as suas competências-chave para conceber e implementar cursos de educação de adultos.



Fiquem atentos ao nosso site e às nossas Redes Sociais!





bottom of page