top of page

A nossa 1ª mobilidade internacional!

De 20 a 26 de julho, o nosso Centro de Formação teve a participação na 1ª mobilidade internacional, com o Projeto do Programa Erasmus+, Happy Learning Moments, que decorreu em Marín, na Espanha. Nesta experiência participaram três formandas da Educação e Formação de Adultos do Curso de Esteticista.



A nossa estreia nos projetos internacionais foi na semana de 20 a 26 de julho, através do Projeto Happy Learning Moments, que decorreu em Marín, na Espanha. Tivemos a participação de três formandas do Curso de Estéticas de Educação e Formação de Adultos - a Renata, a Leandra e a Sónia. Esta mobilidade contou com a colaboração dos nossos parceiros Youth Neet Solutions NGO.

Os principais objetivos deste projeto são a procura por melhorar os conhecimentos e competências das nossas equipas estudantis e pedagógicas e capacidades de organização e desenvolvimento da formação para implementar e aumentar as competências e conhecimentos das equipas pedagógicos. Tudo em harmonia com a correta utilização das novas tecnologias. Para entrar num novo ensino, mais sustentável e de práticas mais atrativas. Uma coisa é saber, outra é saber como transmitir e favorecer uma aprendizagem permanente. Ambos visam a nossa modernização e internacionalização!


Esta foi a primeira experiência, no mundo do Programa Erasmus+, de muitas que iremos proporcionar aos nossos(as) formandos(as) e staff.




Fiquem atentos ao nosso site e às nossas Redes Sociais!





bottom of page